As vendas caíram drasticamente, foi revelado que os celulares Samsung retornarão ao mercado russo em outubro

Autor:Hyman Tempo:2024-06-24 22:19

Samsung é uma marca de celulares com boas vendas em vários países, embora as vendas de seus diversos modelos de celulares tenham diminuído nos últimos anos, eles ainda são bem recebidos por muitos usuários. Em março deste ano, devido à situação internacional, a Samsung It. anunciou que se retirará do mercado russo, mas há vários relatos recentes de que a Samsung retornará à Rússia em outubro deste ano.Deixe o editor apresentá-lo em detalhes abaixo!

As vendas caíram drasticamente, foi revelado que os celulares Samsung retornarão ao mercado russo em outubro

Em março deste ano, fabricantes de telemóveis como a Apple e a Samsung anunciaram a sua retirada do mercado russo, mas é obviamente impossível retirar-se permanentemente do mercado.Deve ser apenas uma questão de tempo até que a Apple e a Samsung retornem à Rússia.

De acordo com notícias de 15 de setembro, de acordo com relatos da mídia russa, a Samsung deverá retornar ao mercado russo dentro de um ano, podendo retomar o fornecimento de equipamentos para varejistas russos e abrir sua loja online oficial em outubro deste ano.Um porta-voz da Samsung não quis comentar.

Antes de anunciar a sua retirada do mercado russo, os telemóveis Samsung vendiam bem localmente e ocupavam grande parte do mercado. Dados regulares mostram que no quarto trimestre de 2021, os telemóveis Samsung representavam até 30% do mercado russo. mercado. Naquela época, os telefones celulares nacionais representavam 30% da participação de mercado. O status não é tão bom quanto o da Samsung.

Mas depois que a Samsung e a Apple se retiraram, surgiram oportunidades para os fabricantes nacionais de telefones celulares.De acordo com dados da indústria, os fabricantes nacionais de telemóveis ocuparam a grande maioria do mercado russo de smartphones.Entre eles, a Xiaomi (mais a submarca POCO) ficou em primeiro lugar nas vendas de smartphones na Rússia em julho, com uma participação de mercado de 42%.As vendas da Samsung e da Apple na Rússia em julho representaram 8,5% e 7%, respectivamente, mostrando uma forte tendência de queda.

É importante notar que o Ministro do Comércio e Indústria russo, Denis Manturov, disse há pouco tempo que a Rússia não descarta a importação da última série do iPhone 14.Se a Apple conseguir regressar à Rússia, estima-se que a Samsung não ficará muito atrás.

O texto acima é a notícia relevante sobre o próximo retorno da Samsung ao mercado russo. Embora as vendas de telefones celulares Samsung na China possam ter diminuído muito nos últimos anos, eles ainda estavam indo bem antes de se retirarem da Rússia. o mercado russo ainda não recebeu resposta, mas outubro está chegando, então vamos esperar para ver!

Informações relacionadas ao telefone celular

Informações populares sobre telefones celulares