E quanto à duração da bateria após atualizar o iPhonexsmax para iOS 17.2?

Autor:Cong Tempo:2024-06-25 07:06

A Apple acaba de lançar um novo produto inteligente. Embora o preço seja um pouco alto, ele também traz muitos novos designs funcionais aos usuários. Todos sabem que os produtos eletrônicos de hoje são muito fáceis de quebrar, então é preciso ter um pouco de cuidado ao usá-los. .Também é uma dor de cabeça se você encontrar o problema de atualizar o iPhonexsmax para iOS 17.2 depois que a bateria for atualizada.Olhar para baixo resolverá esse problema.

E quanto à duração da bateria após atualizar o iPhonexsmax para iOS 17.2?

E quanto à duração da bateria após atualizar o iPhonexsmax para iOS 17.2?

Após 1 hora de navegação no Douyin, apenas 7% da bateria foi perdida no modo de espera, a perda de bateria foi ainda mais mínima e apenas 5% da bateria foi perdida após 15 horas de exibição na tela.

Como fica a duração da bateria do iPhonexsmax após a atualização para iOS 17.2?Esta é uma questão que preocupa muitos usuários.Quanto à duração da bateria, as atualizações do iOS costumam fazer alguns ajustes e otimizações no gerenciamento da bateria para proporcionar maior tempo de uso.

Com base no feedback do usuário e nos resultados dos testes, o iOS 17.2 trouxe algumas mudanças positivas no iPhonexsmax.Muitos usuários disseram que experimentaram uma maior duração da bateria ao usar o iPhone Xs Max para operações diárias normais.Por exemplo, nas mesmas condições de uso, eles descobriram que o iPhone Xs Max funcionou por mais tempo na versão 17.2 em comparação com as versões anteriores do iOS.

O texto acima é todo o conteúdo sobre a duração da bateria do iPhonexsmax após a atualização para iOS 17.2. Não sei se o seu problema será resolvido depois de ler o conteúdo acima com atenção.Caso contrário, você pode enviar um e-mail para Mobile Cat.O editor irá ajudá-lo a resolver isso.Se você acha que somos bons, lembre-se de adicionar Mobile Cat aos seus favoritos!

Informações relacionadas ao telefone celular

Informações populares sobre telefones celulares