A participação no mercado de telefonia móvel de última geração da China no segundo trimestre foi divulgada e a vivo ultrapassou a Huawei para se tornar a primeira!

Autor:Dai Tempo:2024-06-24 20:17

A participação das marcas nacionais de telefones celulares no mercado global sempre foi relativamente baixa. Felizmente, nosso país tem uma base populacional relativamente grande, então ainda há muito espaço para a sobrevivência dos telefones celulares domésticos. mercado de telefonia móvel de médio a baixo custo Recentemente, países estrangeiros anunciaram No mercado global de telefonia móvel de última geração no segundo trimestre deste ano, o primeiro lugar ainda é o telefone celular da Apple, mas a participação das marcas nacionais de telefones celulares. mudou muito. Deixe o Mouse apresentar a você as novidades específicas!

A participação no mercado de telefonia móvel de última geração da China no segundo trimestre foi divulgada e a vivo ultrapassou a Huawei para se tornar a primeira!

De acordo com um relatório de vendas divulgado por uma conhecida empresa de análise estrangeira, a participação nas vendas do mercado de smartphones de última geração da China (preço de atacado de US$ 400 ou mais) aumentou ligeiramente de 31% no segundo trimestre de 2021 para 33% no segundo trimestre de 2022.Em termos de segmentos de mercado, a quota de mercado dos telemóveis de gama ultra-alta com um preço grossista de 1.000 dólares ou mais mais do que duplicou, passando de 8% para 20%, enquanto a quota de mercado dos telemóveis de gama alta de gama básica telefones celulares caiu de 51% para 36%.

Notícias específicas

A Apple ainda monopoliza quase metade do mercado nacional de telefonia móvel de última geração e sua participação aumentou de 43% no mesmo período do ano passado para 46% este ano. Além disso, os outros cinco grandes fabricantes são todos marcas nacionais.A diferença em relação ao ano passado é que a marca nacional número um mudou de Huawei para vivo. A participação de mercado da Huawei caiu de 19% para 11%, um grande declínio, enquanto a vivo dobrou de 6% para 13%, tornando-se o fabricante de telefones celulares que. foi quem fez mais progressos.Em relação a outros fabricantes de telemóveis, a Honor também fez grandes progressos, com a sua quota de mercado a subir de 6% no ano passado para 9% este ano.A participação da Xiaomi caiu de 9% para 8%, com pouca mudança na participação, mas a participação da OPPO caiu de 13% para 8%, o que também foi uma grande queda.

A concorrência no mercado de telefonia móvel de última geração da China ainda é bastante acirrada. No passado, a Huawei e a Apple competiram entre si. Devido a razões especiais, a Huawei não conseguiu enviar normalmente, deixando a Apple dominar. recuperar sua posição número 1 quando for lançado novamente.

Informações relacionadas ao telefone celular

Informações populares sobre telefones celulares