iPhone 15 pode cancelar a porta de carregamento físico A era da ausência de interface está realmente chegando?

Autor:Dai Tempo:2022-10-13 13:34

A União Europeia emitiu há algum tempo um anúncio para unificar as interfaces de carregamento de telemóveis, o que é muito benéfico para os utilizadores, mas não é bom para os grandes fabricantes de telemóveis, especialmente os telemóveis Apple que se concentram em si próprios se não aceitarem. Presumivelmente, não será vendido na União Europeia. Recentemente, surgiram notícias de que a nova série do iPhone 15 da Apple, lançada no próximo ano, cancelará a interface de carregamento e usará completamente o carregamento sem fio. está vindo?

iPhone 15 pode cancelar a porta de carregamento físico A era da ausência de interface está realmente chegando?

No dia 13 de outubro, de acordo com notícias relevantes, desde que o Parlamento Europeu aprovou a interface de carregamento USB Type-C unificada para telemóveis, houve rumores de que os novos iPhones substituirão definitivamente a nova interface de carregamento. Pelo menos a partir de 2024, esperamos. para ver a adoção do iPhone com interface Type-C.Na verdade, a interface Lightning é um projeto chave para fins lucrativos para telefones celulares da Apple, e a taxa anual de certificação MFi chega a 100 milhões de yuans, então o novo iPhone provavelmente cancelará diretamente a interface de carregamento.

Notícias específicas

É relatado que após o iPhone 15 ou produtos posteriores cancelarem a interface de carregamento, os novos modelos usarão principalmente Magsafe para carregar o telefone. Quanto ao carregamento rápido da Apple, nem Magsafe nem Lighting trarão melhor desempenho de carregamento para todos, só podem satisfazer. necessidades diárias.

Se o iPhone 15 cancelar a interface de carregamento, significa que o telefone usará carregamento sem fio. Se a velocidade de carregamento ainda for tão lenta, os usuários definitivamente reclamarão.

Informações relacionadas ao telefone celular

Informações populares sobre telefones celulares