Exposição mais recente do Redmi K60: será equipado com processador Snapdragon 8+ e deverá ser lançado em janeiro do próximo ano

Autor:Jiong Tempo:2022-10-12 09:33

A série Redmi K50 foi lançada há meio ano. É muito popular entre os usuários por sua excelente configuração, boa aparência e alto desempenho de custo.Com a boa reputação da série K50, muitas pessoas estão ansiosas pela série Redmi K60.Um conhecido blogueiro expôs recentemente a configuração principal do Redmi K60, que será equipado com um processador Snapdragon 8+ e uma tela de 2K. Pode ser lançado já em janeiro do próximo ano.

Exposição mais recente do Redmi K60: será equipado com processador Snapdragon 8+ e deverá ser lançado em janeiro do próximo ano

No primeiro semestre deste ano, a série K da Redmi inaugurou a geração K50.Atualmente, existem vários modelos da série Redmi K50.Entre eles, a versão padrão K50 pode ser a mais popular entre os consumidores, pois este modelo não é apenas equipado com o conhecido processador MediaTek Dimensity 8100, mas também equipado com uma tela Samsung 2K de alta atualização de alta qualidade, que é muito custo-beneficio .O Redmi K50 Extreme Edition, que chegou há alguns meses, fez mais um avanço em desempenho.No geral, o desempenho da série K50 é muito bom, o que também deixa as pessoas cheias de expectativas para a próxima série K60.

Recentemente, alguns meios de comunicação estrangeiros descobriram as informações de configuração do POCO F5 em bancos de dados relevantes. Este modelo é provavelmente um modelo estrangeiro do K60 e é aproximadamente igual ao K60 em termos de informações básicas.Podemos saber pelas informações vazadas deste telefone,O K60 pode ser lançado oficialmente já em janeiro do próximo ano, e ainda virá equipado com tela com resolução 2K.E no processador principal,A escolha do K60 deve ser a plataforma móvel Snapdragon 8+, que será amplamente utilizada em celulares emblemáticos no segundo semestre deste ano.

Além disso, de acordo com revelações anteriores,O Redmi K60 suportará carregamento de até 120W e também será equipado com carregamento sem fio, e a potência de carregamento poderá ser de 30W.

A julgar pelos vazamentos atuais, o Redmi K60 continuará a rota do K50 e melhorará a configuração, aparência e relação preço/desempenho.O preço geral de venda deve ficar em torno de 2.000 a 4.000 yuans, o que pode atender às necessidades da maioria dos usuários, permitindo que todos possam desfrutar da configuração de uma máquina de última geração pelo preço de uma máquina de médio porte.

Informações relacionadas ao telefone celular

Informações populares sobre telefones celulares