Os preços da App Store aumentam em muitos países, mas permanecem inalterados na China

Autor:Yuki Tempo:2024-06-24 23:53

De acordo com relatórios da Sina Technology, a Apple anunciou na segunda-feira que a partir de 5 de outubro de 2022, no mínimo, os preços de aplicativos e pré-compras no aplicativo nas seguintes regiões aumentarão (exceto para assinaturas de renovação automática). Chile, Egipto, Japão, Malásia, Paquistão, Polónia, Coreia do Sul, Suécia, Vietname e todas as áreas que utilizam o Euro.A China não está incluída nas áreas que deverão ser aumentadas desta vez, então os proprietários de aeronaves nacionais podem ficar tranquilos.

Os preços da App Store aumentam em muitos países, mas permanecem inalterados na China

Os preços da App Store aumentam em muitos países e permanecem inalterados na China

A Apple anunciou na segunda-feira que já em 5 de outubro de 2022, os preços de aplicativos e compras dentro de aplicativos na App Store nas seguintes regiões aumentarão (exceto para assinaturas de renovação automática. Essas regiões incluem: Chile, Egito, Japão,). Malásia, Paquistão, Polónia, Coreia do Sul, Suécia, Vietname e todas as áreas que utilizam o euro.

Vale ressaltar que a App Store da China não está incluída no reajuste de preços desta vez.Muitos membros da indústria disseram que o dólar americano forte foi obviamente a principal razão por trás deste ajuste de preços. A Apple estava tentando aumentar os preços para proteger suas margens de lucro nos shoppings locais da APP quando as moedas locais caíram em relação ao dólar americano.

A App Store é uma das principais fontes de receita da Apple, e a receita de serviços da empresa para o trimestre abril-junho anunciada anteriormente foi ligeiramente inferior ao esperado.De acordo com relatos da mídia, a fabricante do iPhone planeja desacelerar as contratações e os gastos de algumas equipes em 2023.

Desde o início deste ano, o dólar americano subiu acentuadamente em relação à maioria das moedas não americanas, e os países que estão a sofrer ajustes de preços na App Store são quase todas as áreas mais atingidas, onde as suas moedas se desvalorizaram significativamente.Por exemplo, a taxa de câmbio do Japão em relação ao dólar americano caiu cerca de 20% durante o ano. Desta vez, não só o ajuste de preços na App Store, mas no início deste ano, a Apple também usou as mudanças nas taxas de câmbio como desculpa para fazer mudanças significativas. aumentar o preço de suas séries Mac, iPhone e iPad O preço de venda do produto no Japão.

O euro também sofreu uma depreciação substancial em relação ao dólar americano durante o ano, despencando e quebrando a marca da paridade de 1:1 pela primeira vez em mais de 20 anos. Atualmente, é amplamente esperado na indústria que o mercado possa. cair ainda mais depois do euro.

A Apple também disse que o aumento de preços no Vietnã reflete novas regulamentações que exigem que o governo do país exija que a Apple retenha e remeta os impostos aplicáveis, que incluem 5% de imposto sobre valor agregado e 5% de imposto de renda corporativo, mas a Apple A empresa não entrou em detalhes sobre o razões para os aumentos de preços em outras regiões.

Nos últimos dias, as ações dos EUA caíram novamente e empresas como a Meta continuam a atingir o fundo do poço, mas a Apple contrariou a tendência e subiu durante vários dias consecutivos.Além das grandes vendas da versão topo de linha do iPhone 14, que trouxe mais expectativas de lucro, o principal motivo é que a Apple anunciou aumentos de preços na App Store em vários países ao redor do mundo.

Informações relacionadas ao telefone celular

Informações populares sobre telefones celulares