O processador Redmi Note 12 Turbo tem vários nanômetros

Autor:Hyman Tempo:2023-08-23 22:23

O processador é a configuração de hardware mais importante em um smartphone. A qualidade de um processador terá um impacto direto no desempenho do telefone. Portanto, muitos amigos prestarão mais atenção ao processador antes de comprar seu celular favorito. processo como? De quantos nanômetros ele é feito? Deixe-me dar uma introdução detalhada de quantos nanômetros tem o mais recente processador Redmi Note 12 Turbo da Redmi!

O processador Redmi Note 12 Turbo tem vários nanômetros

O processador Redmi Note 12 Turbo tem vários nanômetros

É 4nm

O Snapdragon 7+ Gen2 usa o mesmo processo, arquitetura de CPU, especificações de GPU e mecanismo de IA que o Snapdragon 8+ de primeira geração, mas executou o downclocking correspondente com base nisso.Se você tiver que compará-lo com a versão completa do Snapdragon 8+ de primeira geração, o Snapdragon 7+ Gen2 com downclock não é de fato tão poderoso quanto o anterior em termos de desempenho puro.No entanto, para a grande maioria dos utilizadores convencionais de telemóveis, eles não estão aqui para o que há de melhor.Além disso, a frequência relativamente conservadora do hardware principal do Snapdragon 7+ Gen2 também traz um consumo de energia ultrabaixo, o que é muito mais significativo para usuários que preferem a vida útil da bateria e a praticidade do que buscar o pico máximo.

A atualização na imagem é particularmente óbvia. O Snapdragon 7+ Gen2 também suporta o design ISP de 18 bits que anteriormente estava disponível apenas em telefones principais. Ele pode capturar 30 quadros de imagens de uma só vez e capturar mais de 4.000 vezes mais imagens do que. Na arquitetura ISP de 18 bits, a capacidade de processamento de dados de imagem no modo de cena noturna foi aumentada em até 5 vezes e houve uma melhoria qualitativa em termos de restauração de cores, saturação e clareza da imagem.Para os usuários que gostam de tirar fotos com seus celulares, os modelos equipados com Snapdragon 7+ Gen2 não devem decepcionar.

O Redmi Note 12 Turbo usa o processador Snapdragon 7+gen2. Este processador pode ser considerado o melhor processador de gama média da Qualcomm. Em termos de desempenho, pode-se dizer que alcança diretamente alguns chips emblemáticos que buscam desempenho. considere comprar este telefone!

Enciclopédia móvel relacionada

Enciclopédia móvel popular